Como aumentar engajamento nas redes sociais

Compartilhe esse Conteúdo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter

Quantos seguidores você tem?

Quantas curtidas você tem?

Quantos comentários você tem?

Essas perguntas, apesar de muito comuns nos dias de hoje tem o mesmo objetivo no final das contas.

Descobrir qual o seu grau de influência nas redes sociais.

Claro que quanto mais influenciador você for, normalmente mais resultado você terá, pois o alcance da mensagem é maior e consequentemente mais pessoas serão impactadas.

Mas como é possível ter mais engajamento e pessoas interagindo com as suas comunicações se você não é um influencer com grande número de seguidores?

Ou ainda, como você pode direcionar o essa interação para as comunicações que você realmente gostaria que fossem populares?

Seria algo como ter em suas mãos o poder e o controle de qual conteúdo deve ter mais engajamento.


É aí que entra uma estratégia e uma possível profissão que vem tomando grande proporção na internet.

Professional Follower ou Seguidores Profissionais.

Pessoas que são pagas para interagirem nas redes sociais. Sério!

Isso existe!


É um novo business que vem crescendo a cada dia, principalmente com as restrições do alcance orgânico das redes sociais.


Provavelmente você deve sofrer com isso também.


Se você quer entender como utilizar essa “nova arma secreta” como estratégia de marketing acesse https://lancamento.sociotasking.com/ e se inscreva no Webinar de Lançamento.

Postagens Relacionadas