Como afastar os “pedidores” de desconto

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MUITO MAIS QUE UM PEDIDO DE DESCONTO 🙁

Não existe dor maior do que um insistente pedido de desconto de um potencial cliente após você ter feito uma bela campanha de marketing para levá-lo até a academia e realizar aquele tour impecável.

A verdade é que ele fica comparando sua empresa com aquela academia vizinha que joga o preço no chão.

Isso acontece por que certamente você não realizou um dos 3 principais pilares de aquisição de clientes geradores de lucro. ( já vou falar mais sobre isso )

Ele fica criticando coisas sem o menor sentido e literalmente te “ameaça” dizendo que vai correndo comprar na concorrência caso você não dê o famigerado desconto. 

E AQUELE ÓDIO MORTAL EXPLODE DENTRO DE VOCÊ!

É nesse momento que a triste história se repete mais uma vez…
Sem saída, você se vê “entre a cruz e a espada” e baixa o preço, destruindo completamente a sua pequena margem de lucro naquela venda. 

E aquele momento que deveria ser uma alegria por ter realizado mais uma venda, vira um tremendo transtorno por ter colocado pra dentro uma pessoa que não gera lucro nenhum, além de acabar com seu humor…. 

E para completar o que parece um assustador roteiro de filme de terror…
Esse “cliente” não frequenta a academia, pede cancelamento, diz que não vai pagar multa e quer ser ressarcido dos dias que não foi…. 

O TRISTE CICLO QUE SEMPRE REPETE

Caso não tenha percebido isso tudo acontece com certa frequência em grande parte das academias e empresas em geral.
Isso por que o problema se dá no momento da AQUISIÇÃO do lead quando ele ainda não te conhece.

Ou seja, a forma com que você faz a sua comunicação para pessoas define qual é o perfil do potencial cliente que você irá vender.

ACERTAR A COMUNICAÇÃO É SE LIBERTAR DESSE RISCO

Isso que dizer que se você errar na aquisição e atrair o perfil errado, no momento da venda, a história do desconto se repetirá inúmeras vezes.  

Acredite, apenas corrigindo este passo o resultado das suas vendas será outro.

Agora me responda com franqueza:

  • E se fosse possível você afastar esses “caroços”que ficam pedindo desconto?
  • E se fosse possível você atrair pessoas que querem comprar sem pedir descontos?
  • E se fosse possível você vender mais caro do que vende hoje?
  • E se fosse possível você criar e vender novos produtos ( não mensalidade ) com margem de lucro maior que 500%?

E se eu te falar que ter acesso a tudo isso é possível, e esta oportunidade está diante de você neste momento?

Sei que parece tentador o que disse, mas a verdade é que É REAL!

Tudo que disse e muito mais está disponível neste momento.

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Junto com a FBSP, o evento da Fitness Brasil!

Espero você lá!

PS: No evento eu vou contar os outros 2 pilares da venda para clientes lucrativos!

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