Como descobrir o que seus alunos querem ver em suas redes sociais?

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Os alunos sempre buscam diferencial. Isso é fato. Mas, para oferecer este diferencial é preciso saber cada vez mais o que os seus alunos tanto buscam. E isso não é uma tarefa fácil, porém também não é impossível.

Iremos apresentar aqui algumas dicas que te auxiliarão na sua busca para satisfazer o que seus alunos tanto buscam.

Afinal, o que eles tanto querem?

A conexão com seus alunos, no passado, era bem complicada, principalmente fora da sala de aula.

Alunos que não buscavam conversar e se relacionar com professores eram somente vistos nas aulas durante a semana, e raramente havia uma grande troca de informações durante a aula, afinal, nem todos tinham tempo para isso.

Com o passar dos anos e a evolução das redes sociais, o contato fora de uma academia se tornou não só possível, como uma atividade corriqueira do dia-a-dia.

Alunos buscam por uma conexão maior e uma exposição maior a esse mundo cada vez mais, e é seu dever explorar essa conexão o máximo possível, para descobrir o que cada um de seus alunos busca dentro e fora de uma academia.

Crie uma rede social própria da academia

O primeiro passo para aprimorar a conexão com seus alunos é criar o meio para tal. Crie páginas de sua academia nas mais diversas redes sociais. Anuncie isso em todas as suas aulas e busque com que todos os seus alunos se conectem na sua rede social.

Assim iniciará a sua busca por informação de seus alunos.

A forma mais básica é começar a compartilhar dos mais diversos assuntos ainda relacionados à sua academia pela sua página.

Quando alunos vierem comentar e curtir, você pode optar por continuar como o perfil da academia ou postar do seu perfil profissional, ou até mesmo pessoal.

Postando de perfis profissionais ou pessoais, logo alguns alunos já solicitarão amizade com você, enquanto de outros você pode pedir se tiver uma boa conexão com eles.

Se lembre, no entanto, de respeitar os limites do profissional e do pessoal. Alguns alunos podem inicialmente não querer cruzar essa barreira nesse meio, e tentar forçar essa interação pode significar perder um aluno.

Faça estimativas

Observe suas postagens e comentários e as reações de seus alunos com elas. Faça estimativas do que mais interessam seus alunos. Lembre-se de não limitar seu negócio e tentar expandir de acordo com a demanda do mercado.

Para isso, diversas postagens suas podem ser utilizadas para se fazer uma estimativa do que seus alunos atuais mais buscam, e pode-se pensar até mesmo o que alunos novos podem querer com isso.

Assim, você conseguirá oferecer o diferenc

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