Cases de Sucesso

Academia de Valinhos acelera seu crescimento com ajuda da LEADS3X

“Via no marketing digital uma grande oportunidade, porque o investimento que você faz é muito mais direcionado e você consegue com um valor, um valor de panfletagem, atingir muitas mais pessoas com segmentação direta”.

 

RaioX Cases de Sucesso LEADS3X

Proprietário: Eduardo Mates

Localização: Valinhos – SP

Academia: AEF Movement Treinamento Funcional

Em épocas de crise, os investimentos feitos em uma empresa devem ser muito bem pensados e planejados, visando obter ao máximo o retorno daquele valor para que realmente gere benefícios para o estabelecimento e possa gerar o lucro que os proprietários tanto anseiam de seu próprio negócio. O Leads3x é o investimento ideal para quem está em busca de conhecimento e retorno financeiro rápido.

Quem é Eduardo Mates?

Eduardo Mates é o educador físico e proprietário da AEF Movement Treinamento Funcional, uma academia localizada em Valinhos, uma pequena cidade de São Paulo com aproximadamente 100 mil habitantes, gerenciando seu próprio negócio que disponibiliza atendimento personalizado para as pessoas que estão em busca de treinamento funciona, com grupos formados de alunosl, atuando como um estúdio pequeno com apenas duas salas inicialmente de 100 metros quadrados cada.

Qual seu maior desafio?

O principal desafio enfrentado por Eduardo foi quando o gestor decidiu abrir uma outra sala em sua academia AEF Movement Treinamento Funcional, a terceira do estabelecimento, com o projeto de expandir os negṕcios e o objetivo de inaugurar o local e em pouco tempo lotá-lo de novos alunos, porém o proprietário deparou-se com uma série de dúvidas quanto ao marketing digital, afinal não conhecia nada sobre o assunto.

Eduardo ficava em dúvida se conseguiria implantar tudo o que estava sendo proposto, se era técnico demais e até mesmo a insegurança por não ser da área de marketing, porém a data de inauguração de seu novo espaço coincidiu com o lançamento do Leads3x.

O que o fez buscar o Leads3x?

A necessidade de inaugurar o novo espaço e conquistar alunos foi o principal impulsionador para que Eduardo buscasse o Leads3x, pois o proprietário encontrava-se em dúvida se faria panfletagem, divulgação na rua ou carro de som e, ao ser apresentado para o curso, viu no marketing digital uma grande oportunidade, porque o investimento feito era direcionado, atingindo muitas pessoas com uma segmentação direta, chamando sua atenção pela acertividade.

Que resultados alcançou?

Felipe conseguiu implantar o marketing direcionado para aquilo que precisava, realizando uma promoção de inverno para a inauguração da sala e colocando um preço abaixo do mercado como uma estratégia futura de upsell, usufruindo de anúncios no Facebook, respostas diretas, landing pages, e-mails e criação de personas, aprendendo todos estes aspectos com os profissionais do Leads3x.

O gestor da academia AEF Movement Treinamento Funcional anunciou no Facebook, fez landing pages e falou diretamente com a pessoa que desejava atingir, resultando na sala inaugurada praticamente lotada em apenas dois meses, muito mais rápido que ele mesmo imaginava, elevando posteriormente o valor para os alunos que fecharam na época da promoção, utilizando uma estratégia para tal.

Que recado dá para o mercado?

Se Felipe tinha dúvidas para entrar ou não no Leads3x, após conhecer o programa e conquistar os resultados, o proprietário já não enfrenta mais esta questão, afinal reconhece que é um investimento muito bem feito, com todos os materiais muito bem explicados e que podem ser colocados em prática por si mesmo(a).

Ainda que, com um time pequeno formado por Felipe, sua esposa, seu pai, recepcionista e professores, o gestor do estabelecimento afirma que não gasta mais dinheiro com panfletagem, outdoor ou outras estratégias diversas.

Porque sabem que o valor que gasta com todos estes esforços ele conseguirá trabalhar e destinar muito melhor através da segmentação apurada do marketing digital e, levando em consideração o momento de crise, é cada vez mais necessário olhar e reconhecer onde serão aplicados os investimentos que devem ser muito bem feitos, em algo que realmente proporcione retorno.

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