Cases de Sucesso

Academia de Araxá bombando na crise

“Fiquei em dúvida sobre o marketing digital porque é muito novo, muito difícil… Não tenha medo. Vá, procure, se reinvente e vá atrás do novo”.

RaioX Cases de Sucesso LEADS3X

Proprietária: Clarissa Rocha
Localização: Araxá – Minas Gerais
Academia: Hidromania Fitness
Idade da Academia: 19 anos

 

Superar desafios numa era totalmente digital é um dos grandes desafios de muitas pessoas experientes que se depararam com as mudanças da tecnologia repentinamente e necessitam cultivar sua vida profissional e pessoal com adaptações para a nova era, assim como ocorreu com Clarissa, que enfrentou o medo de aprender sobre marketing digital e conquistou a tão sonhada academia cheia o ano todo.

Quem é Clarissa Rocha?

Clarissa Rocha é uma mulher inspiradora residente de Araxá, em Minas Gerais, e há 19 anos cultiva em sua vida profissional a administração da academia Hidromania Fitness como proprietária do negócio, sempre buscando as melhores opções e modelos de trabalho para que pudessem ser implementados e estivessem de acordo com os moldes do mercado atual.

Qual seu maior desafio?

O maior desafio de Clarissa era atualizar-se à era moderna tecnologia na qual vivemos hoje, afinal o marketing digital causava muito medo à proprietária da academia que ficou em dúvida de iniciar aprendizado na área por achar o marketing digital muito novo e muito difícil para uma pessoa totalmente inexperiente.

Além dos medos de Clarissa, a mesma também encontrou-se em dúvida e até mesmo surpresa da promessa de academia cheia o ano todo, duvidando da eficácia do Leads3x, curso que conheceu navegando pela internet e interessou-se pelas promessas que eram feitas pelos profissionais.

Qual sua transformação com LEADS3X?

A profissional, ao iniciar o Treinamento Leads3x, deparou-se com uma consultoria de marketing digital totalmente preparada, surpreendendo-se com a didática que era utilizada e visualizando que tudo o que foi prometido era realmente possível: Superar a crise do Brasil que iniciou em 2016 e saber por onde seguir para trabalhar a propaganda e marketing de seu próprio negócio.

Assustou-se quando percebeu que as próprias agências de comunicação da área não entendiam ao certo o que era marketing digital e ficou feliz por até mesmo acabar ministrando aulas para os profissionais de publicidade, por meio dos conhecimentos que o Leads3x lhe ofereceu.

Qual resultado alcançou?

Clarissa atingiu o sonho de academia cheia o ano todo, com a Hidromania Fitness conquistando cada vez mais alunos por meio de um negócio inovador e que adaptou-se ao mundo digital.

Clarissa ainda ressalta que, no programa Leads3x, os profissionais incentivam seus alunos a pensar em outros produtos, sempre saindo de suas zonas de conforto, e um dos resultados alcançados por Clarissa foi criar o Total Up, um programa para a terceira idade, visando trazer pessoas com mais de 60 anos para a academia por meio do marketing digital, atingindo não somente esta faixa etária, que praticamente não tem acesso à internet, mas também seus pais e filhos que podem comunicar ao público de terceira idade sobre o programa desenvolvido, criando uma cultura diferenciada e promovendo inovação para sua própria empresa.

Qual mensagem deixa?

A proprietária da academia Hidromania Fitness acusa que o Leads3x é ideal para as pessoas que desejam conectar-se, tanto ao marketing digital, quanto às outras pessoas que estão buscando o mesmo objetivo que é o aprendizado da era digital, envolvendo-se com pessoas e trazendo resultados positivos, com alegria e envolvimento, e

ntregando à si mesma e aos seus alunos uma satisfação enorme.

“A gente evolui, é só querer. Vamos trabalhar e estudar”, diz Clarissa, embasando a necessidade de estar conectados, consultar os materiais, usufruir do auxílio de profissionais capacitados que a Leads3x apresenta e livrando-se da insegurança de trabalhar online, obtendo a disciplina necessária e a confiança total no programa que é ofertado especialmente para pessoas que desejam atualizar-se no mercado e, consequentemente, implementarem melhorias para seus próprios negócios.

Uma empresa que está fora do mundo digital é impossível de sobreviver, é necessário não ter medo, procurar informação e reinventar-se, assim como fez Clarissa, que enfretou e conquistou o que desejava.

Comentários

Comentários

Clique para comentar

Você deverá estar logado para postar um comentário Login

Deixar uma resposta

Blog Marketing de Academia

Desenvolvido por Junior Crocco com o objetivo de fomentar e incentivar o uso de estratégias de Marketing Digital para Academias aumentarem seus resultados na aquisição de leads, visitantes qualificados e, consequentemente, novos clientes.

Desenvolvido por V4 Company

Copyright © 2016 Marketing de Academia

Topo

Você quer aprender na prática como encher sua Academia, Studio ou Box? Inscreva-se no Workshop para assistir a série:

x