Cases de Sucesso

Ele quadruplicou o tamanho da sua rede de academias

“Esse investimento foi o melhor investimento da minha vida. Tão grande quanto a faculdade. Eu posso dizer que até melhor que a faculdade, porque esse investimento gera resultado.”

RaioX Cases de Sucesso LEADS3X

Proprietário: Christian Marin
Localização: Cachoeiro do Itapemirim – Espírito Santo
Estabelecimento: Academia Atletas

Os desafios de superar as dificuldades de um negócio próprio são constantes e uma das grandes barreiras enfrentadas por muitos proprietários no momento são os avanços tecnológicos e o surgimento do marketing digital. Para isto, existe a solução do Leads3x.

Quem é Christian Marin?

Christian Marin é o proprietário de 4 academias na cidade Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, sendo que seu negócio em família, também gerenciado por sua mãe, disponibiliza uma série de atividades para todos os interessados em filiar-se à uma das unidades da academia Atletas, com aulas de zumba, lutas, spinning, ginástica e jump.

A cidade possui 200 mil habitantes e 2.500 destes são clientes de uma das unidades da academia, porém entre 2014 e 2015, Christian enfrentou um grande desafio para manter seu negócio.

Qual seu maior desafio que enfrentava?

O proprietário Christian, entre a virada do ano de 2014 para 2015, sentiu uma grande queda em questão de clientes e vendas da academia, passando por uma fase em vermelho do caixa de janeiro até julho de 2015. Seu maior choque foi quando sua mãe, por conta das despesas que deveriam ser arcadas pelos proprietários e diversas responsabilidades, desmaiou três vezes com convulsões.

A partir deste momento de alerta, Christian começou a procurar uma estratégia para reerguer seu negócio e conquistar clientes, encontrando a solução no marketing digital.

O que o fez buscar o Leads3x?

Christian sentiu a necessidade de impulsionar seu negócio para conseguir mais clientes e conseguir o valor necessário para manter sua academia e obter o lucro, afinal se qualquer empresa para de vender, eles simplesmente quebram.

A procura por uma estratégia para aumentar o número de clientes e consequentemente as vendas fez com que o proprietário conhecesse o Leads3x.

 

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Quais resultados alcançou?

Por meio de lançamentos de campanhas, principalmente utilizando o Facebook para captação de clientes, com anúncios segmentados e utilizando estratégias de remarketing, Christian usufruiu do marketing digital como forma de divulgação para a academia Atletas, preparando um vídeo comercial, um funil de vendas e iniciando suas atividades online.

As vendas eram feitas 24 horas por dia, afinal não havia limites na era digital para atingir seus clientes.

O primeiro resultado concreto chegou rapidamente, fazendo sua primeira venda online e, no mesmo final de semana de lançamento, conseguiu fechar mais 30 planos anuais.

Em dois meses os resultados foram surpreendentes: 713 vendas de planos de 12 vezes de R$67.

Tratando-se de caixa, no dia 28 de novembro de 2015, alguns meses após o início do curso, Christian já conseguiu pagar todos os funcionários, com seus devidos benefícios, além das contas e ainda sobrou dinheiro de lucro de todos os esforços e tempo que foi investido neste período.

O grande objetivo de Christian é aposentar sua mãe, ainda que o Leads3x já tenha permitido que a mesma ficasse duas semanas trabalhando e folgasse as outras duas em um mês, porém busca pela aposentadoria total da gestora e liberdade das preocupações diárias de seu negócio próprio.

 

Qual recado deixa ao mercado?

O dono da academia Atletas sentiu-se muito feliz com o resultado alcançado, mesmo sem achar inicialmente que poderia dar tão certo, afinal a família possuía uma crença na divulgação tradicional e trazer o marketing digital era uma grande novidade para todos.

Christian afirma que o Leads3x é o programa ideal para todos aqueles que desejam resultados instantâneos, com retornos rápidos, como qualquer gestor de academia precisa: uma verba para arcar com as contas do mês seguinte.

O Leads3x revolucionou o negócio de Christian e revolucionou o mercado, tornando-se uma das grandes entradas de conhecimento para o marketing digital e para a era online.

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